"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." (Mahatma Gandhi.)
.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parabéns manina...

Ia começar a dizer que conheço-te há pelo menos uns 12/13 anos, mas a verdade é que só fomos apresentados há três anos… é estranho lol…
Há 13 anos, passávamos quase todas as noites de verão na “Zona J”, partilhávamos, por assim dizer, o mesmo grupo de conhecidos e no entanto não posso dizer que nos conhecia-mos… nunca fomos apresentados… eras a irmã do “Vidé” e eu o Amigo do “Xoteco” e “Jimbra.”
Apesar da nossa “distância próxima”, lembro-me bem… de calças largas (a “cair”) todas coloridas, camisolas igualmente coloridas, passavas a noite a “dançar” com as tuas “bolinhas” como se dançasses com o vento, com a Vida e era assim que te via… sempre na tua. Depois deixamos de ir à “J” e durante alguns anos, deixamos de nos ver… era só em alguns concertos.

Há 3 anos, conheci a Rute… vira-se e diz-me: “ - conheço uma pessoa que diz te conhecer. A Kokas, sabes?” A verdade é que só me lembrei quando referiu “ – é irmã do Davide, Chemcal Wire”
Uma semana depois, apareceste com a Rute e o João no café (Quinta S. Salvador) e ai sim, podemos dizer que fomos apresentados, ou melhor… apresentamos-nos um ao outro… o arranque foi Chemical Wire e Homem Mau lol – vá lá, pelo menos não foi com um “tá bom tempo” ehehehe ;). Trocamos números, fomos lanchar no dia seguinte, no outro dia também e um mesito depois marés vivas, Moncorvo… AMIGOS!!!
Acho mesmo estranho… já viste isto? Tantos anos a partilhar o mesmo grupo, as mesmas noites, os mesmos concertos, etc e nada, alias, por vezes nem um “oi” e depois a nossa Amizade começa através de pessoas estranhas a este tal grupo… LOL, é muito engraçado… a Vida é mesmo linda!
Isto tudo para dizer que, agora, não consigo imaginar uma coisa diferente… as nossas vidas tinham mesmo de se cruzar. Não consigo sequer pensar em morrer sem conhecer a pessoa tão especial que és… uma família não tem lógica se não conhecer os seus parente e tu és minha manina!!!

Mana, és uma PEE – Pessoa Espectacularmente Especial , nunca ponhas isto em causa… não és tu que mereces as pessoas e sim o contrário.

Já te disse isto e vou repetir, eu sempre fui um apreciador, um fã da Vida, mas contigo esta paixão passou todos os limites… nestes três anos vi coisas que nunca vi, torne-me uma pessoa ainda melhor, contigo descobri tanto, mas muito mesmos acerca de tudo, até acerca da minha pessoa… não és perfeita e é como o outro diz “deus me livre em ser perfeito”, mas não tenho dúvidas, devias ser O Modelo… o mundo seria bem melhor!

Ps: ontem teria saído palavras melhores… estou todo roto… mas a conclusão seria a mesma…

Muito parabéns…

ADORO-TE,
O Mano


nasceste para voar... quem te quiser prender, não te conhece verdadeiramente! "Voa, voa borboleta"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Groselha Laranja

Groselha Laranja
Nova Aventura